Se a publicidade era limitada às grandes mídias off-line e altas verbas para investimento, hoje, com a internet, ela abriu as portas para que qualquer negócio encontre seu público de maneira mais assertiva, otimizada e rentável, com agilidade e a possibilidade de mensuração direta de resultados.

Quando bem planejada e executada, a publicidade em ferramentas de busca, mídias sociais e portais de conteúdo:

  • Promove a marca e seu reconhecimento;
  • Contribui para a marca alcançar exatamente o seu público-alvo;
  • Aumenta engajamento e alcance;
  • Gera vendas online.

Mas, para alcançar essa alta performance, não basta ter um site ou perfil nas redes sociais. É preciso criar ótimas campanhas de mídia online. Por isso temos um time especializado para planejar, executar e gerenciar campanhas pensando no sucesso do seu negócio.

Vantagens da Alta Performance

Segmentação

Uma infinidade de dados sobre seus consumidores está na internet e eles podem (e devem) ser usados para impactar exatamente o seu público-alvo, de acordo com seus interesses, perfil demográfico e histórico de acessos.

Investimento por resultados

Na internet você só é cobrado pelo retorno pré-definido em sua campanha.

Conheça alguns modelos:

  • Custo por clique (CPC);
  • Custo por mil impressões (CPM);
  • Custo por aquisição (CPA);

Mensuração – ROI

Diferente de um anúncio de jornal, por exemplo, com a mídia online é possível saber exatamente quantas pessoas visualizaram seu anúncio, de onde, como chegaram até você e mesmo quantas vendas gerou a partir dele.

Variedade de Formatos

De textos com links patrocinados a vídeos de 30 segundos: vale tudo na publicidade online. Basta conhecer exatamente o perfil da sua audiência e produzir conteúdo direcionado aos seus hábitos de consumo de informação e uso da rede.

O ciclo da Alta Performance

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