Você sabia que 68% dos CEO’s das 500 maiores empresas da Fortune, segundo levantamento da pesquisa “The Social CEO”,  não possuem perfis ativos em mídias sociais? E que as empresas com os CEO’s mais ativos estão entre as 50 maiores dessa mesma lista?

Hoje, o posicionamento da liderança é imprescindível e faz toda a diferença na reputação da companhia e mesmo no engajamento dos colaboradores. É por esse exemplo que atuais e novos talentos realmente se engajam e percebem o lastro do discurso organizacional, o comportamento que põe em prática a cultura, valores e propósito declarados.

Por isso, desenvolvemos uma metodologia exclusiva para o diagnóstico de posicionamento, treinamento, acompanhamento e suporte a altos executivos no desenvolvimento de conteúdo para mídias sociais e gestão de seu posicionamento, auxiliando presidentes, CEOs, diretores e gestores a estabelecer uma comunicação clara, transparente e de mão dupla com diversos stakeholders no ambiente digital.

Por meio da metodologia de Design Thinking, valores e atributos da marca são analisados para a co-construção de uma a narrativa humanizada, que irá nortear o posicionamento e o conteúdo publicado pelo executivo nas plataformas digitais (LinkedIn, Youtube, Twitter e blogs corporativos).

Coaching para executivos

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A Reputale possui uma metodologia exclusiva de Coaching para Executivos. Todo o trabalho é baseado em 8 pilares que, juntos, preparam as lideranças para inspirar.

 

  1. Diagnóstico: análise dos perfis já existentes do executivo nas redes sociais
  2. Planejamento: construção e alinhamento do brand persona e das key-messages
  3. Setup e/ou reconfiguração dos perfis do executivo
  4. Ativação dos novos perfis
  5. Curadoria e gestão de conteúdo
  6. Gestão de riscos: elaboração do mapa de vulnerabilidades e situações de crise
  7. Definição dos protocolos de resposta-padrão
  8. Interações com usuários
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Exemplos de Treinamentos

  • Expressão e Oralidade
  • Construção de Imagem e Reputação
  • Persona de Marca: alinhamento entre valores e tom de voz pessoais com os requeridos pela empresa
  • A comunicação nas redes sociais
  • A comunicação não violenta: como liderar equipes de trabalho pela empatia
  • A comunicação não verbal
  • A era da pós-verdade: o fake news na Comunicação Interna
  • Como montar apresentações corporativas em PPT e utilizá-las com êxito para engajar a audiência
  • Media Training